Celebridades

Receita americana cobra US$ 700 milhões dos filhos de Michael Jackson em impostos e multas atrasadas

Segundo o Radar Online, a Receita Federal dos Estados Unidos está cobrando US$ 700 milhões (cerca de 2,17 bilhões de reais) dos filhos de Michael Jackson em impostos e multas atrasadas deixadas pelo cantor.

O valor pode equivaler a mais da metade da herança de Paris Jackson (18 anos), Prince Jackson (20 anos) e Blanket Jackson (14 anos), que agora devem iniciar uma longa batalha na justiça para não perderem todo o dinheiro.

A herança do Rei do Pop é administrada por sua mãe e irmãos, mas seus três filhos terão acesso aos valores quando completarem 21 anos.

De acordo com uma fonte da publicação, que conversou recentemente com um membro da famíia de Michael Jackson, caso as autoridades americanas recolham a dívida do cantor, “as vidas e rotinas tanto dos filhos quanto dos seus familiares serão afetadas imensamente”.

Um contador contratado por Jackson antes de morrer já havia informado anteriormente que o músico estava à beira da falência em função dos seus gastos descontrolados e que ele temia perder as suas propriedades por conta disso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.