Celebridades

"Eu sei que meus dias estão contados", declara Michael Caine

Em recente entrevista ao The Sun, o astro Michael Caine declarou que um de seus maiores medos é morrer de câncer, e que tem certeza de que está com os dias contados.

“Eu sei que meus dias estão contados, mas eu gostaria de ver meus netos crescerem. Essa é a preocupação principal. Eu precisei parar de beber, e estou sempre a procura do que há de melhor contra o câncer, então estou sempre fazendo isso, comendo aquilo, tomando algo”, declarou Caine.

Na entrevista, Michael foi ainda perguntado sobre a relação com seus netos, e que cuidados ele têm tomado com sua saúde.

“Olha, eu posso cair morto neste momento dando essa entrevista, mas eu perdi uns 13 quilos recentemente só para ter mais chances de vê-los crescer. Eu tenho dois netos gêmeos de seis anos e um garoto de sete. Eu gostaria de chegar ao menos até seus 17 anos”, disse ele.

O vencedor do Oscar já cortou sal, açúcar e glúten de duas refeições, mas disse que possui grande fraqueza por bacon. Michael agradeceu ainda a sua esposa, Shakira, por estar vivo. O ator declarou que costumava beber uma garrafa de vodka por dia e fumar muitos cigarros, mas sua esposa o ajudou a se reabilitar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.