Patrick Stewart, que tem ocupado os holofotes pela sua recente e elogiadíssima interpretação de Charles Xavier em Logan, selou um inusitado beijo com seu colega e amigo Ian McKellen, que interpreta o vilão Magneto nos filmes dos X-Men.

A cena aconteceu na noite do último domingo (19), na cerimônia do Empire Film Awards. Na ocasião, Stewart foi agraciado com o Legend Award, um prêmio pelo conjunto da obra, resultado sua contribuição extraordinária como artista para a sétima arte.

O prêmio foi apresentado justamente por McKellen, que já havia ganho a mesma distinção em outra edição da Empire Film Awards. Contudo, não satisfeito em apenas entregar o prêmio, o colega decidiu demonstrar sua amizade com um gesto que certamente chamaria as atenções: um beijo. E não foi a primeira vez: os dois atores e amigos já haviam se beijado em público em 2015.


Stewart declarou que não esperava receber o prêmio, que considera uma grande honra. “Há um certo ar de irrealidade nisso tudo, mas o fato de que Sir Ian estava lá para apresentar o prêmio fez toda a diferença”, disse o ator.

gallery-1490007872-patrick-stewart-ian-mckellen-kiss-empire-awards

PUBLICIDADE