Celebridades

Pelas redes sociais, celebridades lamentam atentado em Londres

O atentado em Londres nesta quarta-feira, dia 22, mobilizou uma série de celebridades de todo o mundo. E alguns britânicos também não deixaram de dar o apoio às famílias que sofreram com a situação.

“A bravura e simplicidade da humanidade foi mostrada em seu melhor em Westminster”, escreveu a autora da série de livros Harry Potter, J.K. Rowling. Elogiando a atitude dos cidadãos após o atentado.

Já Lin Manuel-Miranda, que está na Inglaterra para filmar o novo Mary Poppins, utilizou as redes sociais para tranquilizar as pessoas. “Por aqui está tudo bem”, escreveu. “Coração e pensamentos em Westminster”.

Pelo mundo, muitas celebridades deram apoio aos cidadãos de Westminster. Entre eles: Ellen DeGeneres, Nicki Minaj, Rob Lowe e Edgar Wright. Confira abaixo alguns dos tuítes:

“Tristes por todas as pessoas machucadas nesse ataque terrorista em Londres. Eu quero ficar nervoso, mas estou apenas com o coração partido. Mais polícia, mais segurança. Mais olhos”, escreveu Boy George.

“Mandando amor para todo mundo em Londres”, postou Ellen DeGeneres.

“Que Deus proteja todo mundo em Londres. Odeio escutar essas notícias. Minhas condolências as famílias das vítimas”, tuitou Nicki Minaj.

“Amor e orações ao meu antigo chão onde pisava, Londres”, escreveu Abuda.

“Vi agora as notícias. Meu coração está ferido pelas pessoas em Londres que foram afetadas por mais uma tragédia”, lamentou Pink.

“Continue forte, Londres”, escreveu Rob Lowe.

“Todo o meu amor para Londres. Com toda certeza, a cidade vai continuar, e não precisa do meu amor”, comentou Neil Gaiman.

“Londres! Meus pensamentos de força e amor estão sendo mandadas a você. Segure firme cada um”, postou Alyssa Milano.

“Todos os meus pensamentos aos afetados em Westminster hoje. Te amo Londres”, escreveu Edgar Wright.

“Eu conversei com Theresa May do Reino Unido e ofereci minhas condolências pelo ataque terrorista de hoje em Londres”, escreveu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Meu coração vai para as vítimas em Londres, assim como para as famílias/amigos dos valentes oficiais que deram suas vidas protegendo os outros”, postou Asa Butterfield.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.