Celebridades

Apresentador deixa Orlando Bloom constrangido ao falar sobre suas fotos nu

As fotos de Orlando Bloom nu remando ao lado de Kate Parry em uma praia em 2016 não saem da mente do apresentador Nick Grimshaw, da emissora de rádio BBC Radio 1. O ator foi ao programa de Grimshaw para promover seu filme Unlocked, mas teve que lidar com perguntas e piadas sobre suas fotos nu.

“Você poderia tirar suas roupas enquanto cobre sutilmente suas partes para a câmara?”, questionou o apresentador. “Eu acho que atores são bons nisso, apenas estando nu”, respondeu Bloom. “Nós sabemos! Podemos conversar sobre isso? Que diabos? Temos que falar sobre isso”, exclamou Grimshaw, deixando o ator desconfortável. “Já se falou muito sobre isso”.

Mesmo com a resposta atravessada de Bloom, o apresentador seguiu no assunto. “Posso apenas lhe falar algo? Nós não queremos falar sobre isso, mas quando se digita Orlando Bloom no Google, primeiro vem sua atuação, porque você é um grande ator, e em segundo você remando”. “Ótimo, cara. Fantástico”, respondeu Bloom.

“Isso vai ficar lá para sempre?”, questionou Grimshaw. “Não sei, não é? Meu pobre filho, ele tem muito o que fazer”, respondeu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.