Celebridades

Brie Larson diz que amizades com Emma Stone e Jennifer Lawrence salvaram sua vida

Brie Larson é a capa da próxima Vanity Fair nos Estados Unidos e revelou à revista alguns detalhes sobre sua vida depois da fama. A vencedora do Oscar de melhor atriz com O Quarto de Jack confessou que a amizade que criou com Emma Stone e Jennifer Lawrence foi muito importante.

“Eu me sentia sozinha e mal às vezes”, ela disse a atriz, em relação ao momento que viveu enquanto estava promovendo o filme O Quarto de Jack. “Eu estava envergonhada de continuar falando sobre mim mesmo”, explicou Brie, que logo em seguida recebeu ajuda sem pedir.

“Emma escreveu este belo e-mail do nada, e então um dia Jen me enviou uma mensagem de texto depois que ela viu o quarto, e nós começamos a falar”. Segundo Brie Larson, a mensagem de Emma Stone ainda virou uma mensagem de apoio em um grupo de amigas de Hollywood, que conta também com Lena Dunham e Amy Schumer.

“Esse (grupo) salvou minha vida. Eu era capaz de conversar com elas sobre tudo que estava acontecendo na minha vida, e foi com pessoas que já passara por isso antes e também são hilariantes”, disse Brie. “Esse apoio e aceitação eram tudo, eu era educada em casa, então eu não tinha amigos que tivessem os mesmos interesses que eu, e achei que era absolutamente incrível”, continuou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.