Celebridades

Emma Watson desabafa sobre fama após Harry Potter: "As pressões sobre mim só aumentam"

A atriz Emma Watson era uma completa desconhecida quando apareceu nas telonas pela primeira vez no papel de Hermione Granger, na saga Harry Potter. Hoje, no entanto, Watson é uma das estrelas mais famosas ao redor do globo.

Em entrevista ao CinemaBlend, Emma contou como essas mudanças e o todo o status que ganhou fez com que sua vida pessoal se tornasse muito difícil e como isso tem se refletido também no seu trabalho como profissional.

“Quando eu estava fazendo os testes para a Hermione eu não tinha medo de nada porque não tinha noção de nada”, conta a atriz.

“Eu amava a personagem, amava a trama e amava aquele universo, então eu fui com tudo. Mas, desde então, as pressões sobre mim só aumentam. Agora eu tenho outros obstáculos para superar, como em A Bela e a Fera, onde eu tive que cantar pela primeira vez e os jornalistas ficavam ao me redor me perguntando se eu iria conseguir. Eu tive que deixar tudo isso pra trás e seguir em frente. Na noite antes do meu discurso na ONU eu estava um caco emocional. Eu achei que fosse perder o fôlego”, desabafa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.