Celebridades

Irmã de Natalie Wood que já foi Bond Girl hoje vive sem lar

“É a vida real”, respondeu Lana Wood à reportagem da Inside Edition, quando ouviu a pergunta sobre o que teria acontecido para que ela chegasse à situação atual.

Lana Wood se tornou celebridade global quando fez a Bond Girl do clássico 007: Os Diamantes São Eternos, em 1971. Período que, agora, certamente parece longínquo para a irmã de Natalie Wood.

Hoje com 71 anos, ela vive sem lar. Divide um apartamento de hotel de beira de estrada, fora de Los Angeles, com sua filha Evan, seu genro, três netos e dois cachorros.

“Tem sido difícil para as crianças”, disse Wood à Inside Edition. “Elas se sentem como se não tivessem privacidade”.

A artista viveu por muitos anos com a filha numa casa alugada na Califórnia, mas tiveram que sair quando passaram a não conseguir pagar o aluguel. Sem ninguém disposto a recebê-los em casa, de repente se viram sem lar e passaram a dividir o quarto de hotel. Para completar, Woods precisa de duas cirurgias no joelho

Gregor Gillespie, amigo de Lana, recentemente lançou uma campanha de arrecadação de fundos online para ajudá-la. Sua meta é juntar US$ 10 mil dólares para ajudar Lana a conseguir um novo lar. Até agora, já conseguiram mais de US$ 7 mil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.