Celebridades

Salma Hayek diz que achou que seu marido estava a traindo por causa de aplicativo

Salma Hayek fez uma revelação curiosa durante entrevista ao The Tonight Show, com Jimmy Fallon. Ela disse que pensou que estava sendo traída pelo seu marido François-Henri Pinault, mas a situação não se passou de uma confusão por causa de um aplicativo de celular.

A história cômica começou depois que Fallon perguntou qual era o idioma falado na casa da atriz. Já que ela é mexicana e o marido é francês. “Falamos inglês com sotaques bem ruins. Não sei como minha filha não tem um sotaque ruim porque na minha casa é um desastre”, brincou.

A atriz ainda revelou que já aconselhou seu marido a ter aulas particulares, mas o assunto não foi adiante. “Há alguns dias eu estava mandando mensagens para alguém e vi seu telefone com essa mensagem”: ‘Oi, aqui é Elena, se você quer melhorar seu inglês, você tem que praticar. Quer praticar agora?’”, revelou Salma, que só tocou no assunto depois.

Ao comentar sobre a “tal da Elena”, Pinault inicialmente ficou sem entender e depois explicou que se tratava de um aplicativo de celular para melhorar sua pronúncia chamado ELSA. “Mas não entendi porque seu sotaque continua forte. ELSA não funciona”, debochou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.