Celebridades

Segurança reforçada: as exigências de Meryl Streep para vir ao Brasil

Uma das atrizes mais celebradas e respeitadas de Holywood virá ao Brasil em breve. Meryl Streep, que coleciona indicações ao Oscar a já levou três estatuetas para casa, estará em solo paulista no dia 29 de maio, para participar de um debate sobre empoderamento feminino.

Não é difícil imaginar que trazer uma personalidade como Meryl Streep para um evento deve envolver negociações e condições bastante severas, incluindo várias exigências e restrições. Mas nada mirabolante: as demandas da atriz são sobretudo para reforçar sua segurança.

Os agentes da atriz exigem que três seguranças a acompanhem durante toda a sua estadia. Um deles, inclusive, virá antes ao Brasil, para avaliar o hotel e escolher a suíte que abrigará Streep.

Também exigem um carro blindado para deslocamento da atriz. Naturalmente, todos os percursos precisam ser preciamente acertados com seus agentes.

Além de ser uma das atrizes mais cultuadas do cinema mundial, Meryl Streep é conhecida por sua postura ativa no debate público sobre o feminismo. Robin Wright (House Of Cards) também participará do evento em São Paulo.

Com informações do blog Bruno Astuto – Época.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.