Celebridades

Em momento raro, Tom Cruise fala pela primeira vez sobre sua filha Suri

Em entrevista ao jornal australiano Sydney Morning Herald, Tom Cruise fez um breve comentário sobre sua filha Suri. O astro não costuma falar de sua vida pessoal, muito menos sobre sua filha, sempre deixando os jornalistas no vácuo, mas desta vez, para surpresa de todos, foi diferente.

Perguntado se a filha seguiria seus passos na carreira, Tom respondeu: “Nunca se sabe, nunca se sabe” e desviou o assunto comentando sobre sua carreira: “Eu amo fazer filmes. É o que tenho feito toda a minha vida… É o que sei fazer”, completou.

Após um divórcio conturbado, a guarda de Suri ficou com Katie Holmes e fontes próximas à atriz garantem que Tom teria passado mais de dois anos sem ver a filha.

O astro está em turnê de divulgação do seu novo filme, A Múmia. Além de Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.