Celebridades

Pesquisa mostra que Dwayne Johnson venceria Donald Trump nas eleições em 2020

Em uma pesquisa divulgada pelo instituto Public Policy Polling, se a eleição presidencial de 2020 nos EUA fosse hoje, o ator Dwayne Johnson venceria a disputa com Donald Trump. A pesquisa mostra que The Rock ficaria com 42% dos votos enquanto que Trump teria apenas 37%.

Além do resultado da pesquisa, o instituto também afirma que 36% dos entrevistados gostariam de ver o ator como presidente.

Em uma entrevista para a revista GQ, o astro de Hollywood havia dito que está considerando seriamente disputar as eleições para presidente dos EUA em 2020.

“Eu acho que é uma possibilidade real. No ano passado, quando começou a surgir essa hipótese, eu comecei a pensar seriamente sobre isso. Fui para casa e comecei a repensar minha resposta e me certificar de que eu estou dando uma resposta que é verdadeira e também respeitosa”, disse.

Na mesma edição da revista, Ron Meyer, vice-presidente da NBCUniversal, disse que se The Rock for candidato, ele provavelmente vai vencer.

“Se ele realmente aceitar e for candidato, provavelmente irá ganhar, acho que não há nada que ele não consiga fazer”, disse.

Dwayne Johnson se veste de Pikachu no Halloween; veja!

Em 2000, The Rock falou na convenção do partido republicano encorajando jovens a votarem. Em março desse ano, The Rock chegou a tuítar: “Talvez um dia [eu concorra à Casa Branca]. Com certeza eles tem um lugar para eu estacionar minha picape”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.