Celebridades

Susan Sarandon se diz empolgada porque Trump "talvez não chegue ao fim do mandato"

Em entrevista concedida à People durante o Festival de Cannes, a atriz Susan Sarandon falou sobre as tormentas políticas americanas relacionadas ao presidente Donald Trump. Para ela, há um efeito positivo em tudo o que está acontecendo.

“Na verdade, estou otimista porque eu acho que estamos vendo uma revolução incrível acontecer”, disse a atriz, que está com 70 anos. “Não pelos que dizem ser políticos, mas pelos americanos, e eu tenho muita fé na América. Estamos vendo mais pessoas que nunca tinham disputado eleições entrando nas disputas”.

Susan Sarandon compara Trump a palhaço e diz que americanos despertaram

A atriz voltou a criticar o sistema bipartidário e sustentou que a coexistência de vários partidos serviria melhor ao país. Em relação à presidência de Trump, ela não disfarçou sua empolgação com a possibilidade do republicano não terminar o mandato.

“Estou empolgada e encorjada pela ideia de que talvez, se tudo está desmoronando de maneira tão óbvia, Trump não chege ao fim do seu mandato”, disse Sarandon.

A atriz, que votou no candidato Jill Stein, do Partido Verde, já havia afirmado, em outra ocasião, que a disputa entre Hillary Clinton e Donald Trump foi uma batalha para “o menor entre dois males”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.