Celebridades

Ator de Babe, o Porquinho Atrapalhado, é preso por fazer protestos contra usina de energia

James Cromwell, ator conhecido por seu papel em Babe, o Porquinho Atrapalhado, de 1995, foi condenado à prisão por protestar contra uma usina de energia em Nova York, em 2015. Cromwell estava junto com um grupo que foi considerado culpado por obstruir o trânsito durante uma manifestação no local de uma usina a gás natural em Wawayanda.

“Se não ficarmos juntos, nada vai mudar”, disse Cromwell ao Record Online na sequência da sua apresentação no tribunal. “Poder para as pessoas.” O ator vai passar uma semana preso depois que se recusou a pagar a multa pela qual ele foi inicialmente condenado.

O ator nomeado ao Oscar pelo papel de fazendeiro Hoggett no filme do porquinho, já se envolveu em problemas com a justiça em outras situações por causa de seu ativismo. Em 2013 ele foi preso ao lado de outro protestante da Universidade de Wisconsin. Os dois estavam se manifestando contra teste em animais na universidade.

Cromwell continua em atividade e será visto nos cinemas em Jorassic World: Fallen Kingdom. Ele vai interpretar Benjamin Lockwood, um cientista que desenvolve a tecnologia para clonar dinossauros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.