Celebridades

Atriz de Friends confessa ter se arrependido de tudo que fez em seu rosto

Courteney Cox, a eterna Monica Geller de Friends, não está muito feliz com os resultados dos procedimentos estéticos que fez ao longo da vida em seu rosto. Em entrevista à New Beauty a atriz se disse arrependida com tudo que fez ao buscar o rejuvenescimento.

“Eu cresci pensando que a aparência era a coisa mais importante. Isso é meio triste porque me causou problemas. Eu estava tentando tanto para me manter, e eu realmente piorei as coisas”, desabafou, alertando que muitas vezes os médicos também influenciam no processo. “Bem, o que acaba acontecendo é que você vai a um médico que diz: ‘Você parece ótima, mas o que lhe ajudaria é uma pequena injeção aqui ou um preenchimento lá'”.

Aos 53 anos, Courteney Cox confessa que chegou no momento de parar com os procedimentos. “As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Eu estava tentando não deixar cair, mas isso me fez parecer falso. Você precisa de movimento no seu rosto, especialmente se você tem uma pele fina como eu. Isso não são rugas – são linhas de sorriso. Eu tive que aprender a abraçar o movimento e perceber que os enchimentos não são meus amigos”, afirmou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.