Celebridades

Chris Evans diz que Vingadores 4 vai concluir o atual Universo Cinematográfico Marvel

Nos últimos meses, com a proximidade do fim do contrato entre Chris Evans e a Marvel, especulou-se que o ator não continuaria interpretando o Capitão América nos cinemas, mas como a renovação foi confirmada o ator falou sobre as razões que o levaram assinar o contrato.

“Eu tinha seis filmes em meu contrato com a Marvel, então eu poderia ter dito, após o terceiro filme dos Vingadores, que sairia, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto como um só. Disseram que tinham muitos outros personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não conseguiriam colocar todos em um filme. Eu concordei fazia sentido, o filme e vai concluir tudo”, disse o ator.

A declaração de Chris Evans se junta ao que Kevin Feige já havia dito recentemente, em que confirmou que o Universo Cinematográfico da Marvel sofrerá grandes alterações com o término da Fase 3.

“Você pode olhar as HQs para se ter uma ideia. Embora alguns títulos ganhem relançamento ou reboot, a narrativa existe em uma sequência que nunca termina. A Fase 3 vai encerrar esse universo da maneira que conhecemos, e teremos novos começos que irão nos levar a um capítulo completamente diferente das fases anteriores”, afirmou Kevin.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.