Celebridades

"Quando foi a última vez que um ator matou um presidente?", diz Johnny Depp sobre Donald Trump

Johnny Depp ultimamente se tornou um dos atores mais polêmicos de Hollywood ao se envolver em escândalos domésticos e judiciais fortíssimos.

E a última do ator foi durante o Glastonbury Festival, evento de música na Inglaterra quando Depp foi até o palco e falou algumas palavras sobre Trump.

“Acho que o Trump deveria vir pra cá. Eu acho que ele tem sérios problemas e isso é ok, mas deveríamos ajudar. Aliás, quando foi a última vez que um ator matou um presidente? Mas eu não sou um ator, eu só minto para sobreviver”, disse ele, se referindo a morte do presidente Lincoln, que foi assassinado por um artista.

O ator está passando por uma intensa batalha judicial onde ele acusa seus empresários de terem causado um rombo de mais de US$ 40 milhões em sua conta. Já os empresários acusam o ator de não controlar seus gastos, dizendo ainda que a irmã de Depp, Christi Dembrowski, não só gastava a fortuna do irmão de forma descontrolada como pressionava os empresários não permitindo que eles trabalhassem próximos ao ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.