Celebridades

Andrew Garfield se defende após declaração pegar mal: "Não foi o que eu quis dizer"

Recentemente durante uma entrevista ao E! News, o ator Andrew Garfield, famoso por viver o Homem-Aranha há alguns anos na franquia e mais recentemente por concorrer ao Oscar por Até o Último Homem, deu uma entrevista no mínimo curiosa.

Enquanto falava sobre sua participação em Angels in America, o ator falou brevemente sobre sua vida íntima. “Todo domingo eu me reúno com uns oito amigos e nós assistimos RuPaul’s Drag Race. Eu conheço todas as partes, todas as temporadas. Essa é minha vida aqui fora, eu sou um homem gay sem o ato físico”, disse ele. E quase que na mesma hora, muitas pessoas da comunidade LGBTQ se revoltaram com a frase.

Agora, em nova entrevista, o ator tentou encerrar de vez a polêmica. “É claro que não foi o que eu quis dizer”, afirmou ao Newsbeat. “Essa discussão foi sobre essa peça e quão profundamente grato eu estou trabalhando em algo tão profundo. É uma carta de amor para a comunidade LGBTQ”, acrescentou .”Nós estávamos falando sobre ‘Como você se prepara para algo tão importante e tão grande?’ E basicamente eu estava dizendo: ‘Eu mergulho o máximo que puder'”.

Garfield ainda garantiu que é muito importante não ter problemas com uma comunidade que ele tanto gosta. “É importante para uma comunidade que me sinta tão bem-vinda. A intenção [nos meus comentários] era falar com isso, falar com o meu desejo de desempenhar essa parte na melhor das minhas habilidades e mergulhar totalmente em uma cultura que eu adoro”, encerrou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.