Celebridades

Angelina Jolie diz que seus filhos ainda estão se "curando" do divórcio com Brad Pitt

Angelina Jolie será a capa da próxima edição da revista Vanity Fair e durante entrevista para a publicação, a atriz falou um pouco mais sobre o processo que toda sua família sofreu depois do divórcio com Brad Pitt, com o qual tem seis filhos. A separação definitiva foi anunciada em outubro do ano passado e atriz de 42 anos passou nove meses vivendo em uma residência de aluguel com seus filhos. Após comprar uma casa em Los Angeles por US$ 25 milhões, ela comemorou a nova etapa da vida.

“Foi apenas o momento mais difícil, e estamos apenas a caminho do ar. (Esta casa) é um grande impulso para nós, e todos estamos tentando fazer o nosso melhor para nos curar como uma família”, afirmou, explicando que as seis crianças ainda estão se acostumando com a nova realidade. “Estamos todos apenas curando dos eventos que levaram ao final… Eles não estão curando do divórcio. Eles estão curando de alguns… da vida, das coisas da vida”, avaliou.

A atriz também frisou que o estilo de vida que tinha com Pitt nunca afetou no crescimento das crianças. “(Nosso estilo de vida) não era de forma alguma negativo. Esse não era o problema. Isso é e continuará sendo uma das maravilhosas oportunidades que podemos dar aos nossos filhos… São seis indivíduos de mentalidade muito forte, pensativos e mundanos. Estou muito orgulhosa deles”, elogiou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.