Celebridades

Atriz que deixou a Cientologia detona Tom Cruise: "Ele é diabólico"

Leah Remini, atriz da sitcom O Rei do Queens que passou anos como membro da Cientologia, polêmica religião de astros de Hollywood como Elisabeth Moss, John Travolta e Tom Cruise, detonou esse último em uma entrevista recente ao Reddit.

“Ele não é uma boa pessoa. Ele tem esse personagem que ele apresenta ao público, o cara que aperta sua mão e te abraça e é atencioso, e ele é completamente diferente na vida privada”, contou a atriz.

“Eu sei que isso é verdade em certo nível sobre todo mundo. As pessoas que trabalham com Tom Cruise por trás das câmeras, na vida pessoal, seus assistentes e outras pessoas, te dirão a verdade: ele é diabólico. Pessoas que trabalharam comigo podem dizer que eu posso ser uma cretina, porque todo mundo pode, mas isso é diferente”, disse ainda.

Remini ainda comparou Cruise a David Miscavige, líder da Cientologia que foi acusado de abuso físico e emocional por muitos ex-praticantes da religião. Remini está indicada ao Emmy por sua série documental Scientology and the Aftermath, que explora a vida de ex-membros da Cientologia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.