Celebridades

Robert Pattinson pode ter sido traído novamente: namorada é flagrada com modelo

A cantora britânica FKA Twigs, namorada do ator Robert Pattinson, foi clicada em um passeio com o modelo francês Brieuc Breitenstein, em Ibiza.

sem-titulo

Em uma das imagens, feitas pelo Daily Mail, o modelo surge até mesmo acariciando os cabelos de Tahilah – nome de batismo da cantora.

As fotos geraram reação imediata nas redes, já que Pattinson havia afirmado, durante entrevista ao radialista Howard Stern, que ele e FKA estavam “meio noivos”.

Poucos meses depois do início do relacionamento, em 2015, o ator teria pedido a mão de Twigs, que aceitou. Até agora, contudo, não foi divulgada confirmação do casamento.

Alguns portais levantaram a hipótese de Pattinson ter mentido ao afirmar que estavam “meio noivos”. Já outros, é claro, falam em traição da cantora.

Antes da entrevista em que falou sobre o noivado, Pattinson havia sido fotografado em encontro com a cantora Kate Perry, o que também levantou suspeitas.

Em 2012, outro caso já havia feito com que a vida pessoal de Pattinson fosse exposta: sua então namorada Kristen Stewart foi flagrada traindo o ator com o diretor Rupert Sanders.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.