A estrela Kate Winslet compareceu ao The Tonight Show para promover seu filme Depois Daquela Montanha (que chega ao Brasil em 2 de novembro), e contou uma história hilária de sua infância.

“Quando eu era bem jovem, pensei para mim mesma: ‘Se esse negócio de ser atriz não der certo, eu gostaria de ser cabeleireira’. Certa vez minha mãe marcou um horário no salão para um evento, o que não era comum para a nossa família, não tínhamos muito dinheiro. Ao invés de cortar o cabelo no salão, peguei uma tesoura e cortei eu mesma”, contou Winslet.

Animada com os resultados dessa primeira experiência, a atriz resolveu testar suas habilidades em outras pessoas. “Um amigo de minha família resolveu que eu poderia cortar o cabelo dele – e ele era um homem adulto, eu devo dizer! Estava indo tudo bem, mas eu acabei cortando um pedaço da orelha dele. Eu vi o pedaço cair”, continuou a atriz.


“Hoje em dia rimos sobre isso. Ele diz que ter a orelha cortada por mim é o mais perto que vai chegar da fama”, riu Winslet. “Muita gente nem mesmo percebe, não é como se fosse um pedaço enorme. Eu percebo, e ele percebe – é como nosso segredo”.