Celebridades

Novo livro de Anna Faris conta detalhes de separação de Chris Pratt, incluindo ciúmes graças a seus papeis de galã

Anna Faris está prestes a lançar sua primeira autobiografia, intitulada Unqualified, e confessou em seu podcast de mesmo nome que está “apreensiva” com a perspectiva de lançar confissões pessoais em uma plataforma pública.

“Eu me sinto muito nervosa, porque é muito íntimo”, contou ela. “Estou animada e… Quando consegui esse contrato para o livro, pensei que seria uma grande aventura. Agora que está chegando perto, me parece que sempre me escondi atrás das personagens, e agora sou só eu”.

A atriz da série Mom incluiu contos de seu relacionamento com Chris Pratt, que acabou recentemente. Segundo a EW, Faris conta como conheceu Pratt no set do filme Uma Noite Mais que Louca (2011), e como sua evolução em um dos grandes galãs do momento em Hollywood causou ciúmes entre o casal.

A atriz até mesmo admite, no livro, que se sentia “incomodada” ao ver o marido beijando suas companheiras de cena, como Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Jurassic World) e Jennifer Lawrence (Passageiros). Por outro lado, diz que Pratt também não ficou feliz em vê-la ser conquistada por Chris Evans, o Capitão América, na comédia, Qual Seu Número? (2011).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.