Celebridades

Gal Gadot cancela participação em prêmio graças às acusações de assédio contra diretor

Gal Gadot cancelou sua participação no Tree of Life Award, evento no qual ela entregaria um prêmio ao diretor Brett Ratner (Hércules) pelo conjunto de sua obra.

Segundo informou a Monet, o cancelamento da participação da atriz se deu devido ao fato das acusações de assédio da atriz Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) contra Ratner retornarem à mídia.

As acusações ocorreram em 2010, quando Munn relatou que o diretor teria se masturbado na sua frente. Na época, Ratner disse que a atriz estava chateada porque os dois teriam terminado um namoro, mas ele confessou tempo depois que mentiu sobre o relacionamento. Agora, graças à repercussão do caso de Harvey Weinstein, as acusações voltaram à mídia.

Um representante do Tree of Life Award disse que Gadot teria ficado impossibilitada de sair da China, local onde está divulgando Liga da Justiça, e devido a isso não conseguiria participar do evento. Entretanto, o cancelamento da participação da atriz se deu apenas poucas horas depois do caso de Ratner voltar à mídia, aumentando as suspeitas de que a atriz tenha preferido se manter longe da polêmica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.