Celebridades

Celebridades reagem de forma hilária ao novo limite de 280 caracteres do Twitter

Na noite de terça (07), o Twitter oficialmente estendeu o seu limite para 280 caracteres, o dobro do que antes era permitido, para todos os seus usuários.

A mudança acontece após um período de teste em que apenas alguns usuários receberam o novo limite, e as celebridades e marcas do mundo do cinema e da TV não demoraram para reagir.

“No mundo da justiça criminal, ofensores de crimes sexuais são considerados especialmente horrendos…”, escreveu o Twitter oficial de Law & Order: SVU, lembrando que agora toda a famosa introdução da série (incluindo o *DUN DUN* no final) cabe em um tuíte.

“Eu nunca usarei 280 caracteres nem favoritarei ou retuitarei um tuíte que use. ESSA É MINHA CANÇÃO DE PROTESTO”, brincou a modelo Chrissy Teigen.

“Ei, espera ai? Eu tenho 280 caracteres? Ah não… rápido, pense em algo realmente interessante e longo para falar. Um… uh… É muita pressão. A pressão que vem com o privilégio. Espere! Eu sei o que é tão importante! Ok, eu sempre quis dizer para vocês que”, ironizou Sarah Michelle Gellar.

“Todos nós fomos mestres do Twitter até esse dia, e é hilário”, brincou o cantor Josh Groban, em seguida preenchendo o resto de seus caracteres com letras aleatórias.

Já o Twitter da série Orphan Black percebeu que conseguia escrever o nome de todas as clones principais de sua história em um tuíte só.

E o tuíte de American Horror Story não precisa nem de tradução, né?

“280 caracteres? O que é isso, um episódio de Riverdale?”, brincou a Archie Comics, usando a semelhança entre caracteres em inglês (‘characters’) e a palavra personagens (‘characters’ também) na língua.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.