A atriz Brigitte Nielsen, que foi casada com o astro de filmes de ação como Rambo e da série Rocky, Sylvester Stallone, desmentiu uma acusação de abuso sexual contra o ator.

Segundo a acusação, Sylvester em 1986, durante as gravações de Falcão – O Campeão dos Campeões, teria forçado uma fã de 16 anos na época a participar de um sexo à três, junto com seu guarda-costas na época.

Brigitte, em entrevista ao site TMZ, tratou a acusação como falsa. Segundo ela: “Durante o verão de 1986, éramos recém-casados. Eu era inseparável de Sylvester quando Falcão estava sendo filmado em Las Vegas. A acusação conta que aproximadamente às 20:30 durante a filmagem, a moça estava na nossa suíte no Hotel Hilton. Esse incidente nunca aconteceu. Durante o dia, eu vi o filme, depois iríamos jantar e após isso, iríamos para o quarto. Nenhuma outra pessoa estava no quarto com ele, exceto eu. Eu posso dizer asseguradamente que é impossível isso ter acontecido. É inacreditável que Sylvester e sua família tenham que sofrer por algo que nunca aconteceu.”, completa Nielsen.


O ator David Mendenhall, que interpretou o filho de Sylvester no filme, disse que nunca conheceu a fã. Stallone negou a acusação, dizendo que nunca aconteceu.