Celebridades

Ezra Miller sobre se assumir bissexual: "Me disseram que ia acabar com a minha carreira"

O ator Ezra Miller nem sempre foi muito aberto sobre sua bissexualidade, mas foi em entrevista de 2012 que falou de forma definitiva sobre o assunto, dizendo que “esteve com pessoas de todos os tipos” durante sua vida.

O astro, que atualmente interpreta o The Flash em Liga da Justiça, conversou com o Shortlist sobre o momento em que decidiu se assumir – e as pessoas que o desaconselharam a fazer isso.

“Muitas pessoas me disseram que eu estava cometendo um erro, que ia acabar com a minha carreira”, diz ele. “Eu estou falando de pessoas de dentro da indústria e de fora, gente com quem eu nunca tinha falado que tomou para si a responsabilidade de me aconselhar”.

“Essas pessoas me disseram que há uma razão para tantas pessoas gays e queer esconderem suas identidades sexuais do público”, afirmou o artista. “Depois ainda me disseram que eu havia feito uma coisa boba, que eu havia jogado fora o meu potencial para me tornar um ator protagonista”.

Além de Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro, Miller poderá ser visto na pele do complicado Credence em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, marcado para 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.