Celebridades

Fundador e presidente da revista Rolling Stone é acusado de abuso sexual por jornalista

O fundador da famosa revista Rolling Stone, Jann Wenner, está sendo acusado por conduta sexual pelo jornalista independente Ben Ryan.

Em uma publicação do BuzzFeed, Ryan disse que Wenner cometeu um comportamento sexual inapropriado em sua própria casa a uma década atrás e depois ofereceu a ele a oportunidade de escrever para o Men’s Journal em troca de sexo.

“Enquanto eu deixa o lugar ele me ofereceu um contrato com muitos artigos para eu escrever em troca de sexo com ele”, disse o jornalista ao site The Wrap. “Seu tom de voz era sarcástico, tenho que falar. Mas ele fez a oferta usando essas palavras e isso não é um tipo de piada que um diretor de um veículo de comunicação faz. Abuso sexual não é pauta para piada”, completou.

Em uma nota ao The Wrap, Wenner admitiou o incidente mas diminuiu sua significância: “Eu conheci Ben doze anos atrás e eu tentei uma relação sexual com ele, que se recusou e fiquei um pouco chateado. Mas o artigo dele iria ser publicado de qualquer jeito e não houve uma oferta de trabalho e nada foi perdido. Nunca faria esse tipo de oferta.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.