Celebridades

Jeffrey Tambor, de Transparent, está sendo investigado por alegação de assédio na Amazon

O ator Jeffrey Tambor, que ganhou vários prêmios pelas atuações em Transparent e Arrested Development, está sendo investigado pela Amazon, emissora de sua atual série, graças a alegações de assédio sexual.

Um representante da Amazon confirmou ao Deadline que as investigações acontecem, e Tambor lançou uma declaração caracterizando as acusações como “sem base nenhuma na realidade”.

A investigação começou por conta de alegações de Van Barnes, ex-assistente de Tambor e uma mulher transgênero, feitas através de um post no Facebook que pode ser visto apenas por amigos.

“Fiquei sabendo que uma ex-assistente minha fez um post privado implicando que agi de forma inapropriada com ela”, disse Tambor ao Deadline. “Eu sem dúvida nenhuma rejeito e nego toda e qualquer implicação ou alegação que eu tenha me comportado de maneira imprópria em relação a essa pessoa ou qualquer outra pessoa com quem trabalhei. Estou chocado e estressado com essas alegações”.

A Amazon lançou a investigação como parte de sua nova política de combate ao assédio sexual, iniciada após as acusações contra o executivo Roy Price, ex-diretor da Amazon Studios, que foi demitido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.