Celebridades

Lena Dunham pede desculpas às mulheres, após defender produtor da série Girls acusado de assédio

No início da semana, Murray Miller, um dos produtores da série Girls, foi acusado de assédio. A protagonista da série, Lena Dunham, junto de outra produtora, Jenni Korner, saiu em defesa de Miller, dizendo acreditar que tudo era um mal entendido.

Porém, Dunham, conhecida por abraçar as causas feministas, acabou sendo criticada por diversas mulheres devido ao seu posicionamento no caso.

Para amenizar os ânimos das pessoas que a criticaram, a atriz resolveu fazer um pedido de desculpas em sua conta no Twitter. Na publicação, Dunham diz que apenas queria mostrar sua visão do caso em relação a um amigo. Entretanto, ela acredita que este “é o momento errado de fazer tal declaração” pedindo diversas desculpas pelo caso.

Ainda que não tenha exatamente mudado de opinião em relação a Miller, Dunham ressalta que é importante ouvir todas as mulheres vítimas de assédio nesses momentos e termina seu texto dizendo que ela e Korner sentem muito e pedindo “desculpas a todas as mulheres que ficaram desapontadas”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.