Celebridades

"Você não merece uma bala", diz Uma Thurman para Harvey Weinstein

A atriz Uma Thurman, de Pulp Fiction e Kill Bill usou sua conta pessoal no Instagram para desejar felicidades a todos pelo feriado de ação de graças, nos Estados Unidos. Mas também aproveitou para mandar uma mensagem direta à Harvey Weinstein.

Harvey e sua produtora Weinstein Company produziram muitos filmes em que Uma participou, principalmente os que fez parceria com Quentin Tarantino. Anteriormente disse que necessitava “ficar menos brava” para comentar sobre os casos de abuso sexual envolvendo diversos homens de Hollywood.

E agora, aproveitou para discutir isso em sua postagem, usando uma imagem de quando fez A Noiva, em Kill Bill Vol.2, com expressão séria e brava: “Eu sou grata hoje por estar viva, para todos aqueles que amo e todos aqueles que tiveram coragem de demonstrar apoio pelos outros. Eu disse que estava brava recentemente e eu tenho algumas razões. Eu sinto que é importante ter seu tempo, ser justo e exata, então… Feliz Dia de Ação de Graças a todo mundo! (Exceto você Harvey e todos os seus conspiradores doentes – que agradeço por estar diminuindo – você não merece uma bala).”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.