Celebridades

Ator de iCarly mostra primeira foto da filha

Nathan Kress, o Freddie de iCarly, anunciou no meio do ano que seria papai. Agora, o ator postou a primeira foto da filha em seu Instagram.

Rosie Carolyn Kress, filha de Nathan e sua esposa, London Kress, nasceu no último dia 21 de dezembro, e segundo o orgulhoso papai, ela e a mamãe passam muito bem.

“Este é o começo. Este é seu coração. Este é o dia em que você nasceu. Este é o Sol. Estes são seus pulmões. Este é o dia em que você nasceu. E eu sempre, sempre serei seu. Aleluia, estou apaixonado novamente” escreveu o ator na publicação fazendo referência à música Always da banda Switchfoot.

Exibida entre 2007 e 2012, iCarly seguia as desventuras da adolescente Carly e sua melhor amiga Sam, que eram apresentadoras de um programa na internet. A série teve 96 episódios exibidos.

Desde então, os atores seguiram carreira: Miranda Cosgrove esteve em Crowded; Jerry Trainor em Still the King; Jenette McCrudy em Between; Noah Munck em The Goldbergs; e Nathan Kress em participações em séries como Hawaii Five-0.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.