Celebridades

Estrela pornô comete suicídio e amigos dizem que causa foi bullying nas redes sociais

A estrela pornô August Ames morreu aos 23 anos nesta semana. Segundo o The Blast, os peritos médicos que examinaram o corpo indicam que Ames morreu de asfixia devido a enforcamento – a polícia finalizou a investigação decretando suicídio.

“Ela era a pessoa mais amável que eu já conheci e ela significava o mundo para mim”, disse o marido de Ames à reportagem. Já amigos disseram que ela sofria de depressão há muito tempo – eles acreditam que um incidente recente na internet pode ter contribuído para sua decisão de acabar com sua vida.

No dia 3 de dezembro, Ames disse que se recusava a filmar uma cena sexual com um ator que tinha feito filmes pornográficos homossexuais. Em um desabafo no Twitter, August afirmou que o exame médico era diferente para cenas de sexo heterossexual em relação às cenas de sexo gay, e ela não queria participar.

Por causa de suas declarações, ela se viu em meio a muitos ataques online, com muitos fãs e artistas chamando-a de homofóbica. Ames, que nasceu no Canadá, foi duas vezes vencedora do prêmio AVN e apareceu em mais de 270 filmes pornôs desde que começou a atuar em 2013.

“Não tenho que pedir desculpas por nada!”, diz um dos últimos tuites de Ames. “Pedir desculpas por tomar mais precauções para que meu corpo se mantenha seguro? F*dam-se vocês por me atacarem quando minhas intenções não são maliciosas. Eu amo a comunicade gay! Eu tenho que escolher quem deixo entrar no meu corpo. Sem ódio”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.