Celebridades

Irmã de Meghan Markle critica comentários de Príncipe Harry sobre família da noiva

Samantha Markle, meio-irmã da nova princesa Meghan Markle, ficou furiosa com o noivo da atriz, Príncipe Harry, por causa de comentários feitos por ele durante programa da Radio 4 onde foi convidado.

Markle se junta à Família Real em aparição natalina

Harry contou que Markle adorou passar o Natal pela primeira vez com a Família Real: “Ela está mais integrada do que nunca, e é o Natal que ela nunca teve, com a família que ela nunca teve”, disse.

“Bom, na verdade ela tem uma família grande que sempre esteve com ela. Nossa casa é muito normal, e quando nosso pai e Doria se separaram, nos esforçamos para que Meghan se sentisse em casa também quando estava conosco. Ninguém se afastou, mas Meghan estava muito ocupada”, escreveu em resposta Samantga.

“A família de Meg (nossa família) é completa com irmã, irmão, tias, tios, primos e a cola de nossa família, nosso incrível e completamente altruísta pai. Ela sempre teve essa família – se casar simplesmente a estende”, insistiu ainda.

https://twitter.com/SamanthaMGrant/status/946045996336852993?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fshowbiz%2Fnews%2Fa846238%2Fmeghan-markle-sister-prince-harry-family-claims%2F

Markle e o Príncipe Harry se casarão em 19 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.