Celebridades

The Rock quer se candidatar a presidente dos EUA em 2024

O astro Dwayne “The Rock” Johnson voltou a falar sobre a possibilidade de se candidatar a presidente dos EUA, dizendo que está “seriamente considerando” essa nova carreira na política.

“Eu nunca pensei nisso, foi meio que uma brincadeira, e então um artigo [no Washington Post] saiu dizendo que eu tinha chances de ganhar se me candidatasse. Naquele momento, eu sabia que tinha que parar para pensar e ouvir as pessoas, aprender sobre isso”, diz ele à Variety.

“Como todo americano, eu estou observando o nosso presidente e como ele está lidando com as coisas. Eu estou observando os nossos líderes de governo, e continuo esperando ver deles mais elegância, perspectiva e habilidade nesses tempos difícil – o que eu não acho que nosso presidente está fazendo”, conta ainda.

“Eu obviamente jamais poderia atuar e me candidatar à presidência ao mesmo tempo, e quanto eu olho para a minha agenda, tenho coisas marcadas até 2021, portanto se um dia eu realmente for me candidatar, será em 2024”, conclui.

Só em 2018, The Rock estará em três filmes nos cinemas: Jumanji: Bem-Vindo à Selva (04/01), Rampage: Destruição Total (19/04) e Skyscraper (13/07).

The Rock será pai novamente – de mais uma menina!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.