A atriz Minnie Driver, que ficou famosa com sua atuação em Gênio Indomável e na série The Richs recentemente disse em seu perfil no Twitter que Matt Damon foi extremamente infeliz em seus comentários, quando o ator disse que acusações de abuso e assédio deveriam ser julgados de maneira diferentes.

E agora a atriz voltou a falar a respeito do assunto durante uma entrevista ao The Guardian.

“Eu senti desesperadamente que precisava dizer alguma coisa. Eu percebi que a maioria dos homens, bons homens, homens que eu amo, simplesmente não conseguem o que é o abuso em um nível diário. Eu honestamente acho que enquanto não estivermos na mesma página, você não pode falar com uma mulher a respeito do seu abuso. Um homem não pode dizer isso, é tão individual e tão pessoal”, falou ela.


Os comentários de Damon renderam diversas críticas ao ator por conta da declaração, levando Driver a comentar sobre a declaração. Matt e Minnie também tiveram um pequeno relacionamento na vida real, mas que foi polêmico, quando Damon foi ao programa da Oprah Winfrey e disse que não tinha uma namorada.

Na época, Minnie contou: “É uma infelicidade que Matt tenha ido à Oprah. Pareceu um bom palco para ele anunciar que não estávamos mais juntos, o que achei fantasticamente inapropriado.”