Celebridades

Atriz diz que foi demitida por recusar sexo oral a Harvey Weinstein

A atriz Anne Heche contou em entrevista ao podcast Allegedly (via People) que também foi vítima de assédio sexual por parte do megaprodutor Harvey Weinstein, desde o ano passado acusado por mais de 60 mulheres de crimes semelhantes.

“Eu não chupei o Harvey, mas ele me mostrou o negócio dele”, disse Heche, relembrando a experiência. “Eu simplesmente saí de perto o mais rápido que pude. Tive sorte que estava perto da porta”.

“Logo depois, descobri que a Miramax [então companhia de produção de Harvey e do irmão, Bob] havia me demitido de um projeto que íamos fazer juntos. As consequências eram grandes para quem recusava o Harvey”, contou ainda.

“Por que você acha que Harvey não ia atrás das atrizes de 40 anos? Porque quando você tem 19, 20, 21 ou 22 você sabe que não pode arriscar sua carreira, e você tem medo quando é ameaçada. Eu não acho que essa cultura acabou em Hollywood, mas sem dúvida demos um chute no saco dela nos últimos meses!”, concluiu.

Heche é conhecida pelo papel em Seis Dias, Sete Noites (1998), onde atuou ao lado de Harrison Ford, e foi indicada ao Emmy pelo telefilme Gracie’s Choice.

The Weinstein Company cancela mais três estreias de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.