Ellen DeGeneres

O pai da apresentadora e atriz Ellen DeGeneres, Elliot, faleceu aos 92 anos, e a filha resolveu fazer uma homenagem para ele durante seu programa.

“Antes da gente ir para os comerciais, tem uma coisa que eu queria falar. Eu mencionei ontem enquanto falava dos deslizamentos em Montecido, que são de quebrar o coração, que tinha muita coisa acontecendo na minha vida. Eu perdi meu pai durante essa semana”, disse Ellen.

“Esse é o meu pai, Elliot. Essa sou eu quando eu tinha não sei quantos anos”, continuou, mostrando uma foto ao lado do pai em preto e branco. “Ele tinha 92 anos, teve uma vida boa e longa, e viveu exatamente como queria. Ele era da Ciência Cristã, não tomou remédios sua vida inteira, nunca foi ao médico, nunca tomou vacina”.

Ellen DeGeneres faz paródia hilária do novo clipe de Taylor Swift

“Meu pai tinha muito orgulho de mim. Ele amava esse programa e era um homem muito gentil, muito caloroso. Não havia um osso em seu corpo que julgava os outros por suas escolhas. Ele era um homem muito engraçado, e acho que peguei o senso humor dele e de minha mãe”, contou ainda.

“Nós só tiramos férias em família uma vez, quando eu era bem pequena. Nós viemos aqui para esse estúdio da Warner Bros, e fizemos a turnê. Agora, eu trabalho aqui, e tem um palco de som que é batizado em minha homenagem. Ele tinha muito orgulho disso. Antes dele falecer, pude falar com ele e dizer adeus”, concluiu.