Sob a luz das acusações de assédio sexual levantadas contra o ator James Franco, a Variety publicou uma matéria divulgando trechos de seu livro Actors Anonymous, lançado originalmente em 2013, sobre o comportamento do ator em relação a “jovens garotas” que o admiravam.

“Uma das minhas formas favoritas de me aproximas das jovens garotas que eram minhas fãs era pedir que elas me mandassem um e-mail com a foto que acabamos de tirar. Assim, eu posso passar meu contato para ela rapidamente na frente de uma multidão”, escreve Franco.

James Franco falta em premiação após acusações de assédio

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Franco ainda descreve uma noite que passou com uma ex-aluna da faculdade de Princeton, que ele reencontrou como voluntária no Festival de Toronto.

“Nos meses que se decorreram entre nossas aulas e o reencontro, ela me mandou muitas fotos de seu corpo, e especialmente de seu traseiro, curvada para a frente usando um fio dental. Quando ela chegou, eu estava pronto e ela também. Não só ela deixou que eu fizesse qualquer coisa com ela, como me deixou filmar”, descreve.