Celebridades

Natalie Portman revela que recebeu carta de "fã" com fantasia sexual aos 13 anos

Diversas atrizes participaram da Marcha das Mulheres neste sábado (20) nos Estados Unidos, mas uma em especial chamou a atenção: Natalie Portman, que enquanto discursava para um grupo de mulheres revelou que aos 13 anos recebeu uma carta de “fã” que continua uma fantasia sexual com ela.

O fato teria acontecido após Portman participar do filme O Profissional, seu primeiro trabalho no cinema. Após a participação no filme, ela recebeu sua primeira carta de fã, que segundo ela continha uma terrível “fantasia de estupro” de um homem.

Aquilo teria mexido de tal forma com Portman, que a atriz disse que sentiu que precisava cobrir seu corpo a partir daquele momento e inibir suas expressões. Quando ela completou 18 anos, “os críticos de cinema começavam a falar dos meus peitos nos seus textos”, disse ela. “Eu entendi muito rapidamente, nos meus 13 anos, que se eu me expressasse sexualmente, me sentiria insegura e os homens usariam isso para objetificar meu corpo para o meu desconforto”.

Portman disse que por causa disso, rejeitou alguns papeis que exigiam beijos quentes e tentou construir sua imagem de forma séria, algo que ela fez para se controlar em um ambiente de terrorismo sexual como Hollywood.

Um vídeo com o discurso da atriz foi publicado no Twitter:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.