Celebridades

Após separação de Jennifer Aniston, fãs torcem por volta com Brad Pitt

Após sete anos juntos, Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram separação nessa quinta-feira (15) – e os fãs da estrela não perderam tempo em notar que tanto ela quanto o ex, Brad Pitt, estão novamente solteiros.

Saiba mais da separação

“Brad Pitt está solteiro… Agora Jennifer Aniston está solteira… Eu não ficaria brava se eles reatassem”, reflete uma fã.

https://twitter.com/muvagoddessz/status/964284547528515585

“Minha reação quando soube da separação de Jennifer Aniston… Mas depois percebi que tanto ela quanto Brad Pitt estão solteiros”, disse outra, usando um GIF engraçado para descrever seu “processo”.

“Em algum lugar por aí, Jennifer Aniston está pensando em como mandar uma mensagem para Brad Pitt: ‘Ei, vamos tomar um café e conversar'”, brincou outra.

“Brad Pitt está prestes a passar pela casa de Jennifer assim…”, disse outra.

Nem todo mundo é a favor, no entanto. “Caso vocês tenham se esquecido: Brad Pitt se apaixonou por outra mulher e começou um relacionamento com ela enquanto era casado com Jennifer Aniston. Ele a deixou para estar com outra pessoa. Por que razão alguém ia querer voltar com ele?”, argumentou uma fã.

“Vocês acham mesmo que Jennifer Aniston vai querer voltar com Brad Pitt quando ele tem mais ou menos 10 filmes e um vício em álcool? Enquanto isso, ela tem um corpo perfeito e um contrato de propaganda com a Smart Water, além de um total de 0 filhos. Ela está ‘de boa'”, disse outra.

Jennifer Aniston e Brad Pitt ficaram juntos entre 2000 e 2005, quando o astro a traiu com Anigelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith, provocando o divórcio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.