Celebridades

Natalie Portman diz que seu filho ainda não viu os filmes de Star Wars

Embora tenha sido uma das protagonistas da chamada “nova trilogia” de Star Wars, Natalie Portman ainda não mostrou os filmes em que interpreta Padmé Amidala para seu filho.

A revelação foi feita no programa Jimmy Kimmel Live, enquanto a atriz promovia seu novo filme, Aniquilação, que chega esta semana aos cinemas.

Na entrevista, a atriz explica que pediu para que Oscar Isaac, com quem ela contracena em Aniquilação, leva-se ela e o filho para conhecer o set de filmagem de Star Wars: Os Últimos Jedi. “Não sou uma mãe legal? Nós podermos ir para o set de Star Wars” disse a atriz.

Entretanto, ela explicou que ainda não mostrou os filmes para o filho. “Ele não viu. Mas ele sabe sobre a franquia, pois as crianças conhecem Star Wars antes de conhecer o alfabeto” disse. Ela também revelou que prefere que seu filho não veja os filmes de Star Wars nos quais aparece, pois no último deles, Star Wars: A Vingança dos Sith, ela morre ao dar a luz a Luke e Leia, uma imagem que ela não gostaria que seu filho visse tão cedo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.