Celebridades

10 famosos que são figuras odiadas em Hollywood

Os motivos que tornam alguém odioso são muitos e podem variar desde sempre. Seja por arrogância, por alguma briga ou até mesmo por questões mais pessoais.

Não importa, por mais que a maioria das celebridades arranquem sorrisos e um olhar mais empático de algumas pessoas, outras são mal vistas e possuem uma resposta bastante negativa.

Veja 10 celebridades que são odiadas dentro de Hollywood.

1O – JOHN TRAVOLTA

Resultado de imagem para john travolta

Ser um homem da Cientologia, uma estranha “religião” que circunda Hollywood pode ter prejudicado um pouco na carreira de Travolta. No entanto, outras questões começaram a entrar em discussão. Desde que John errou um nome no Oscar até mesmo ter feito uma aproximação indevida. O resultado é que Travolta está trabalhando esporadicamente, com filmes cada vez menores e mais afastados dos grandes centros de Hollywood.

9 – LINDSAY LOHAN

Resultado de imagem para lindsay lohan

Desde que cresceu dentro de Hollywood, uma das atrizes mais queridas durante a infância e adolescência, Lindsay começou a despertar certa raiva e indignação por parte de muitas pessoas. Se atrasar sempre, se sentir intocável e até mesmo sair do set para fazer outras coisas, sem falar também na queda que a atriz teve em seus vícios de drogas. Até hoje, Lohan não é muito contratada em Hollywood.

8 – MILEY CYRUS

Resultado de imagem para miley cyrus

Outra celebridade que, enquanto era uma adolescente, tinha um ar de queridinha e adorada de Hollywood, principalmente quando era a estrela de Hannah Montana e ícone da Disney. No entanto, quando cresceu e entrou em uma espécie de “revolução” própria, Cyrus deu um susto em todo mundo e não necessariamente gerou ódio, mas começou a ser interpretada como uma pessoa problemática e descontrolada por conta das atitudes que foram até assunto para a mídia.

7 – KRISTEN STEWART

Resultado de imagem para kristen stewart

Kristen era uma atriz muito querida e devotada pelas fãs da saga Crepúsculo, ainda mais quando iniciou um namoro com o também astro da franquia, Robert Pattinson. No entanto, quando foi descoberta a traição dela com um dos produtores e diretores do filme, Stewart recebeu uma chuva de ódio e desrespeito por muita gente dentro de Hollywood. Mesmo que a carreira não tenha acabado, Kristen faz somente filmes independentes, se afastando do centro de grandes filmes.

6 – ALEC BALDWIN

Resultado de imagem para alec baldwin

Não é somente Donald Trump que tem um ódio do ator. E mesmo que tenha voltado aos braços do público justamente pela comédia e pela imitação do presidente americano, Baldwin ainda possui uma longa estrada de controvérsias e ódio. Alec é conhecido por ser muito grosso e acintoso com os fãs no Twitter e isso pegou muito mal em Hollywood quando chamou sua filha de 11 anos de “porca rude”.

5 – SHIA LABEOUF

Resultado de imagem para shia labeouf

De fato, ninguém sabe o que aconteceu com Shia para que se tornasse uma pessoa esquisita e indesejável para muitas outras pessoas dentro de Hollywood. Desde que saiu de Transformes, Shia ficou conhecido como alguém com comportamento peculiar e estranho. Chegando em um festival de cinema com um papel na cabeça, fazendo vídeos de “auto-ajuda” e outras ações deixaram Shia praticamente no limbo, com poucos projetos e filmes em sua atual carreira.

4 – SEAN PENN

Resultado de imagem para sean penn

Penn é um ator multi-premiado e que recebeu várias condecorações ao longo de sua carreira, mas sua vida pública começou a atrapalhar quase que tudo que envolve sua vida profissional. As alegações de ser um homem grosso e péssimo marido, além de abusador e violento, principalmente no escândalo que envolveu Madonna, quando o ator a agrediu fisicamente. Algumas outras considerações feitas de Penn também comprometeram sua figura em Hollywood, como encontro com traficantes e líderes políticos.

3 – WOODY ALLEN

Resultado de imagem para woody allen

Esse particularmente, apesar de ser considerado um dos grandes cineastas dos tempos recentes, viu sua carreira ser moderadamente ameaçada quando as denúncias de pedofilia, abuso sexual e casos de ele ser realmente alguém fissurado com mulheres muito mais jovens fez de Woody uma espécie de estigma dentro de Hollywood, onde diversas pessoas já contaram que se arrependeram de terem trabalhado com ele e outras se mostram isentas ao comentar sobre Woody.

2 – MEL GIBSON

Resultado de imagem para mel gibson

O diretor e ator Mel Gibson está voltando aos poucos para o cenário principal em Hollywood, recebendo indicações de prêmios e fazendo projetos importantes de alguma forma. Mas, frequentou por muito tempo uma espécie de ostracismo forte. Racismo, misoginia e posicionamentos preconceituosos deram a Gibson – além de aparições públicas dignas de humilhação – um tempo para se manter afastado de Hollywood. Seu Paixão de Cristo, polêmico e considerado anti-semita foi uma gota d’água. Mesmo de volta, ainda é uma persona non grata em alguns lugares.

1 – BILL COSBY

Resultado de imagem para bill cosby17

Talvez ninguém tenha ido do céu ao inferno tão rápido quanto Cosby. Considerado um ícone do humor americano e principalmente, por ser considerado um dos grandes humoristas de todos os tempos, Bill viu sua fama, seu status e tudo que conquistou ruir quando 35 mulheres acusaram o ator de estupro e assédio sexual, com grande parte delas sendo confirmadas inclusive pelo próprio Cosby. De uma lenda da televisão para um pária social, rejeitado e tendo seu nome praticamente esquecido dentro de Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.