Celebridades

Ator da trilogia Batman se orgulha por nunca ter se viciado em drogas

O ator britânico Michael Caine, mais conhecido como Alfred na trilogia Batman de Christopher Nolan, está orgulhoso de nunca ter sido viciado em drogas ao longo de sua vida.

Aos 84 anos, Caine, em entrevista ao site Daily Star, comentou que só fumou maconha uma vez na vida para nunca mais. “Fui na jantar na casa de uma agente de Hollywood. Estávamos tomando café e fui colocar açúcar. Ela me advertiu e parou na hora. ‘Isso é cocaína, não açúcar’. Nunca mexi com nada dessas coisas”.

Dunkirk | Christopher Nolan confirma participação especial de Michael Caine no filme

Michael usou um discurso conservador a falar sobre drogas, dizendo que elas destruíram uma sensação otimista para a época dos anos 60 e 70. “A década de 60 acabou em 1971… as drogas a levaram ao fim. Mudaram a dinâmica. Se as pessoas usavam cocaína, falavam idiotices por horas e se fumavam alguma coisa, sentavam a noite toda incomodando a todos”.

Ao comentar sobre o uso de maconha, ele citou: “Fumei uma vez e ri por cinco horas. Quase tive uma hérnia. A verdade é que não dá pra trabalhar adequadamente com as drogas. Ao menos não no cinema, quando você precisa lembrar suas falas”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.