Celebridades

Atriz diz que Harvey Weinstein plantou drogas em sua bolsa para que fosse presa

Rose McGowan (Charmed) e seu time de advogados pediram a um juiz que a exonerasse de uma acusação de posse de cocaína sugerindo que Harvey Weinstein, a quem a atriz acusou de estupro, pode ter “plantado” as drogas em seus pertences.

McGowan tem uma audiência preliminar no dia 21 de março, onde será decidido se o caso vai para julgamento. A polícia encontrou drogas na bolsa de McGowan no Aeroporto Internacional de Washington Dulles, no estado da Virginia (EUA).

Produtora envolvida em caso Weinstein/McGowan se suicida aos 50 anos

Segundo a advogada Jessica Carmichael, líder do grupo de defesa de McGowan, cinco horas se passaram entre a saída da atriz do aeroporto e o momento em que os policiais encontraram a bolsa esquecida por ela. Nessa janela, segundo o time, operativos contratados por Harvey Weinstein podem ter plantado a substância.

Já foi comprovado por matérias do The New Yorker que Weinstein empregava ex-agentes secretos trabalhando para uma empresa de segurança particular a fim de seguir ou vigiar mulheres que poderiam acusá-lo de assédio e/ou estupro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.