Celebridades

Atriz do Disney Channel se abre sobre sua sexualidade: "Eu me apaixonei por uma mulher"

A atriz Alyson Stoner, atriz de 24 anos conhecida por ter participado de filmes e séries do Disney Channel como Camp Rock e Zack & Cody: Gêmeos em Ação, resolveu falar sobre sua sexualidade durante uma entrevista à Teen Vogue.

Stoner revelou que não sente atração apenas por homens, algo que ela notou após participar de uma aula de dança e ter ficado nervosa quando a instrutora veio ajudá-la. “Depois de eu ficar zonza ao girar os joelhos, ela veio até mim para me corrigir. Meu coração começou a bater rápido e meu corpo ficou quente. Eu estava nervosa de errar na frente de uma professora? Eu estava respirando de forma irregular por causa do meu corpo? O sorriso dela era eletrificante”.

Ela teria então mandado uma mensagem após a aula para a mãe e para sua melhor amiga, dizendo que não conhecia a mulher, mas que sabia que ela ficaria em sua vida “por um longo tempo”.

Alguns dias depois, Stoner e a instrutora começaram a sair juntas. “Nós continuamos a nos encontrar e mandando mensagens de bom dia. Então jantamos juntas e assistimos Orange is the New Black. Então ajudamos uma a outra. E então nos beijamos, e beijamos. Certo, nós estamos em um relacionamento. Eu me apaixonei por uma mulher”.

No início, Stoner teria rejeitado sua identidade sexual, mas atualmente ela se sente feliz por ter aceitado quem ela é. “Eu, Alyson, sou atraída por homens, mulheres e pessoas que se identificam de outras formas” confirmou a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.