Celebridades

Robert De Niro volta a atacar Donald Trump e avisa: "Não me calarei"

Robert De Niro aproveitou a oportunidade de um discurso em evento para a Fulfillment Fund, em Los Angeles (EUA), para atacar o presidente Donald Trump a partir do tema da noite, a educação.

A Fulfillment Fund é uma associação que promove bolsas escolares e facilita o acesso a educação superior. “Uma educação em faculdade é importante, mas educação sem humanidade é ignorância. Olhe para o nosso presidente. Ele foi para a Universidade da Pensilvânia, mas continua sendo um idiota”, disse.

Robert De Niro diz que ainda quer socar a cara de Donald Trump

Quando a plateia começou a vaiar à menção do nome do presidente, De Niro respondeu, ironizando: “Não, não vaiem. Nosso presidente não tem nenhum sendo de humanidade e compaixão. É claro, ele teve que suportar a barra que foi crescer milionário e a dor dos problemas no pé que o fizeram ser dispensado do serviço militar, então talvez ele tenha aprendido algo”.

“Eu não quero transformar esse evento não-político em um evento político, mas enquanto a liderança do nosso país continuar tão espantosamente corrupta, eu não vou me calar. Vou falar sobre isso em toda plataforma. Ficar quieto diante de tanta vilania é ser cúmplice dela”, refletiu ainda o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.