Celebridades

35 anos depois de separação, ABBA vai voltar com duas inéditas

Em torno de 35 anos depois de sua separação, os quatro membros originais do ABBA anunciaram nessa sexta (27) que farão um retorno com duas músicas inéditas.

Uma delas, intitulada “I Still Have Faith in You” (“Eu ainda tenho fé em você”, em tradução livre), será lançada no próximo mês de dezembro.

A canção será parte da “experiência musical” batizada de Virtual ABBA, que a banda vai produzir ao lado de Simon Fuller, o criador do American Idol. Não há muitos detalhes sobre a natureza do projeto, mas ele terá estreia nas emissoras americanas NBC e ABC.

“A decisão de seguir com o excitante projeto Vitual ABBA teve uma consequência inesperada: nós quatro sentimos que, após 35 anos, seria divertido juntar nossas forças novamente e ir ao estúdio”, escreveu a banda em uma declaração oficial.

“Foi como se o tempo tivesse voltado, como se só tivéssemos nos separado para um curto período de férias. Foi muito feliz para todos nós! Nós podemos estar velhos, mas a música é nova, e é boa”, provocaram ainda os suecos.

 

Mamma Mia! 2 | Cher canta ABBA em novo trailer do musical

As canções clássicas do ABBA, por sua vez, devem retornar aos cinemas em breve com Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, continuação do musical de 2008 baseado em sua discografia.

Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, já confirmaram retorno para a continuação.

Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.