Celebridades

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris critica fãs brasileiros em novo comercial

Famoso pela série Todo Mundo Odeia o Chris, o ator Tyler James Williams retornou aos lares brasileiros em um divertido comercial de uma rede de fast food.

Contudo, o anúncio sobre a chegada do refrigerante com refil (que permite ao cliente repetir a bebida quantas vezes quiser), surgiu justamente graças aos milhares de comentários de fãs brasileiros que Tyler recebe nas redes sociais.

Todo Mundo Odeia o Chris: Por onde anda o elenco do clássico das tardes brasileiras?

A maioria desses comentários repete frases faladas na série, como “Ela tá tão na sua” ou “Meu marido tem dois empregos!”.

Além de anunciar a novidade do restaurante, o comercial também serviu para o ator “cutucar” a legião de fãs que praticamente não o deixam em paz no mundo on-line.

Vale lembrar que anos atrás, Tyler chegou a pedir que os fãs parassem de incomoda-lo em cada foto sua publicada no Instagram.

Cocriada por Chris Rock e Ali LeRoi, Todo Mundo Odeia o Chris ficou no ar originalmente entre 2005 e 2009, fazendo crônica divertida da adolescência do comediante. No Brasil, o sucesso se deu às muitas reprises da TV Record.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.