Celebridades

David Copperfield é obrigado a revelar segredo de um de seus mais famosos truques

O mágico David Copperfield se viu obrigado a revelar o segredo por trás de um de seus mais famosos truques esta semana durante um julgamento.

Isto porque o mágico está sendo processado por um britânico que alega ter se machucado enquanto participava como voluntário de um dos truques de Copperfield, que consistia fazer com que 13 voluntários desaparecessem de uma caixa e reaparecessem em outra.

A defesa de Copperfield tentou impedir que o tribunal obrigasse o mágico a contar o segredo do truque, mas não teve jeito: o mágico revelou que todo truque ocorre com os voluntários, já dentro da caixa, sendo conduzidos através de um túnel para chegar à outra caixa.

Dev Patel será David Copperfield em adaptação de romance
Gavin Cox, o britânico que processa Copperfield, alega ter tropeçado no túnel e ter deslocado um ombro e sofrido uma lesão na cabeça.

Cox quer que Copperfield se responsabilize pelo acidente e pegue os custos com tratamentos que ele teve de se submeter e que giram em torno de US$ 400 mil. A defesa de Copperfield utiliza o fato de que outros 55 mil voluntários teriam participado do truque e jamais se machucado, como prova de que a culpa do acidente não é do mágico ou de sua companhia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.